Aspases - Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações do ES

Publicação do EDITAL de chamamento dos Credores da massa falida da EX-CREDITEL

21/03/2017

Por ASPASES

No dia 10 de março de 2017, foi publicado no diário oficial o EDITAL de chamamento dos Credores da CREDITEL, conforme E-mail de Orlando Guizzardi, cujo está descrito abaixo.

Bom dia,

DIRIGENTES E ASSOCIADOS DA ASCOOP,

Estou encaminhando a publicação do EDITAL de chamamento dos Credores da EX-CREDITEL publicado recentemente no Diário Oficial,

para que todos tenham conhecimento, e presto alguns esclarecimentos que podem ser úteis a todos:

1. A Relação de Credores publicada foi uma contribuição da ASCOOP para com a Administradora Judicial e com a própria Justiça, já que a via original do Processo apresentava nomes pela metade, sem qualificação, e sem o número da conta corrente que vinculava cada um ao BANCOOB como sendo a instituição DEVEDORA, o que, por certo iria dificultar a comprovação dos credores e os respectivos valores.

2.Os credores têm prazo de 15 (quinze) dias, a partir da data da publicação, para requererem a correção dos valores, caso haja alguma discrepância entre o que cada um pensa que tinha de crédito e o valor que foi publicado. Para requerer a habilitação de valor diferente, o Credor terá que encaminhar à Administradora Judicial um Requerimento citando as suas razões e juntando as provas que justificam o valor diferente. Quem não tiver nenhuma dúvida quanto ao valor, ou mesmo tendo e não possuindo documentos para comprovar a diferença, é só não fazer nada. Para dar entrada no Requerimento terá que agendar com a Administradora Judicial, Drª Atonivan Bonomo, tel 27 99753-1878.

3.Essa publicação identificando melhor cada um dos credores, veio ocorrer num momento muito importante para a nossa Ação de Liquidação Provisória, já que a evolução do processo de falência ratifica, perante a Sociedade e o Poder Judiciário, os nomes e os créditos de todos, e não deixa dúvidas que possam ser exploradas pela outra parte.

4.Haverá também a publicação dos Credores da COOPETFES, tão logo possamos garimpar as informações necessárias ao esclarecimento dos nomes e respectivos créditos, visando clarear o cenário confuso e obscuro criado na fase da Liquidação Extrajudicial pelo Liquidante nomeado pelo Banco Central.

Para saber ser seu nome encontra-se nesta relação, entre em contato com a Aspases pelos telefones 3223-1700 / 3222-6371 falar com Dejair, ou se preferir pode consultar no site do Diário oficial no Link https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/pesquisa, no campo ” Palavra chave: ” digitar CREDITEL  no campo ” Órgão :” Deixa como está  todos no campo ” Período: ”  selecione a opção Outro período e escolha de 08-03-2017 a 11-03-2017.

Nesse edital tem todas as informações referente ao processo da CREDITEL bem como o telefone de contato e endereço  da administradora judicial nomeada para esse processo, prazo para recorrer é até 24/03/2017, caso houver divergência de valores ou seu nome não constar no edital.

Próxima:

© Aspases. Todos os direitos reservados.
POPIFY Design & Web
Aspases

Aspases