Aspases - Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações do ES

Comunicado ASPASES

02/07/2019

Por ASPASES
Vitória, ES, 02 de julho de 2019.

Caro(a) Aposentado(a) ou Pensionista Telefônico.

A ASPASES desde a sua fundação em 1994, vem cumprindo o seu objetivo estatutário de apoiar e congregar os aposentados e pensionistas do setor de telecomunicações do Espírito Santo. Isso se realiza através dos atendimentos e encaminhamentos das demandas dos associados, das visitas aos colegas doentes, do acompanhamento e fiscalização da gestão das fundações, dos eventos festivos, das atividades informativas e das reuniões das quintas-feiras, promovidas pela associação.

Vale lembrar, que os associados da ASPASES têm idade média de 70 anos, muitos deles doentes e que não dispõe de condições físicas e econômicas para sozinhos resolver suas demandas previdências e assistenciais, o que torna esses serviços prestados pela Associação fundamentais. E, essas dificuldades dos associados tende a se agravar com o aumento da sua idade.

Com o cancelamento do convenio de descontos dos associados pela Fundação Atlântico, desde julho de 2018, perdemos mensalmente 35% da nossa receita e isso tem acarretado muitas dificuldades para honrar os nossos compromissos, colocando em risco a continuidade dos nossos serviços.

Por isso, fazemos um apelo para você que ainda não é associado ou que deixou de contribuir desde julho de 2018, com o cancelamento do convenio pela Fundação Atlântico, que faça rapidamente a sua filiação a ASPASES, demonstrando a sua solidariedade com a luta coletiva dos telefônicos, garantindo a continuidade dos serviços da Associação e fortalecendo a nossa união.

Para tanto, disponibilizamos o pagamento da mensalidade por cartão de credito ou se preferir, pode fazê-lo, pelo convenio com a COBAP- Confederação Brasileira dos Aposentados e Idosos que possibilita a sua contribuição sobre o benefício do INSS.

Caso você tenha necessidade de qualquer esclarecimento, colocamo-nos à disposição através dos telefones:
3223-1700, 9-8895-9526 (ASPASES).
9-9801-1410 (Izaque) ou na sede da ASPASES.

Por fim, destacamos a seguir, resumidamente, algumas das principais atividades realizadas pela Associação:

# – Atendimento e encaminhamento das demandas dos associados;

# – Programa de Visitas aos telefônicos em situação de risco;

# – Campanhas de doações de fraldas geriátricas para entrega aos telefônicos doentes e necessitados;

# – Programas das 5ª feiras (CRC – Caminho da Renovação Contínua, Grupo de Reflexão, Cine ASPASES e outros eventos) abertos aos associados da ASPASES;

# – Festa de Confraternização de final de ano;

# – Encontro Anual dos Aposentados Telefônicos;

# – Festa junina;

# – Festa dos aniversariantes do trimestre;

# – Festa de Confraternização anual do Grupo de Voluntários da ASPASES;

# – Reuniões com os associados em Cachoeiro de Itapemirim e Colatina para repasse de informações e conhecer as demandas dos associados do sul e norte do ES;

# – Participação anual na AGO e AGE da FENAPAS ocasião em que são discutidos assuntos de grande relevância para os aposentados e pensionistas telefônicos;

# – Acompanhamento das ações coletivas impetradas pelo SINTTEL-ES;

 

Atenciosamente,

Diretoria da ASPASES.

Próxima:

© Aspases. Todos os direitos reservados.
POPIFY Design & Web
Aspases

Aspases