Aspases - Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações do ES

Conheça a Aspases

A ASPASES (Associação dos aposentados e pensionistas do setor de telecomunicações do Espirito Santo) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, criada no dia 08 de março de 1994.

É filiada a FENAPAS (Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Participantes em Fundo de Pensão do Setor de Telecomunicações), entidade que luta pelos direitos dos aposentados a nível nacional.

A ASPASES possui aproximadamente 500 associados e sobrevive da mensalidade dos mesmos, que são aposentados e pensionistas do Sistema de Telecomunicações, na sua maioria, colegas da extinta TELEST. Sua diretoria executiva, o conselho fiscal, seus respectivos suplentes e demais colaboradores administram a entidade de forma voluntária, ou seja não são remunerados.

A ASPASES tem com objetivo:

  • Promover a integração e cooperação mútua entre os associados.
  • Acompanhar as mudanças politicas, sociais e econômicas, principalmente às relacionadas à previdência social e previdência privada.
  • Interagir com as fundações (SISTEL, ATLÂNTICO e outras fundações) visando o interesse dos associados.
  • Representar os associados junto ao INSS, SINTTEL, SISTEL, ATLÂNTICO e outros, na busca de seus direitos.
  • Manter parceria com o SINTTEL objetivando a prestação de serviços jurídicos e sociais.
  • Acompanhar através de visitas hospitalares e domiciliares a situação dos colegas enfermos, bem como, realizar visitas sociais.
  • Incentivar atividades que estimulem a confraternização e o convívio social entre os associados. (festa dos aniversariantes associados do trimestre, encontro anual dos aposentados, festa junina, festa de confraternização no final do ano. e durante todo o ano, acontece eventos na ASPASES como CRC (Caminho da Renovação Continua), GR (Grupo de Reflexão), Cine ASPASES, reuniões dos visitadores/voluntários  e outros eventos.
Compartilhe com seus amigos!










Enviar

Telefones Úteis

ASPASES
(27) 3223-1700
(27) 9-8895-9526 - Whatsapp

SINTTEL-ES
(27) 3223-4844

BRADESCO SAÚDE
4004-2700

SISTEL
0800 602 1801

Fundação Atlântico
0800 286 7005

INSS Agendamentos
135

© Aspases. Todos os direitos reservados.
POPIFY Design & Web
Aspases

Aspases